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ATENDIMENTO AO CLIENTE EM SAÚDE – QUALIDADE E CORDIALIDADE

Curso: Atendimento ao Cliente em Saúde – Qualidade e Cordialidade

Carga Horária: 40h │ Duração: 40 dias

Sobre o curso

Segundo o livro Gestão do Amanhã de Sandro Magaldi e José Salibi Neto, em até cinco anos teremos duas novas opções de vendedor ou atendente: Um computador multidisciplinar que vai solucionar todos os problemas do paciente, ou uma pessoa que enxerga de forma ampla a importância de desenvolver a sintonia entre cliente-atendente.

Ou seja, em aproximadamente cinco anos poderemos ser atendidos por uma máquina que será capaz de resolver todos os problemas técnicos do cliente ou por um humano capaz de enxergar além das necessidades do paciente, indo muito além da técnica. Estamos falando de algo considerado inovador, mas que algumas empresas visionárias já estão se atentando: a humanização dos atendimentos. Trata-se de atender o cliente através de técnicas e ferramentas inteligentes que suprem as necessidades dos clientes, que nem mesmo o próprio cliente sabe que precisa. Busca-se, dessa forma, se antecipar ao serviço considerado de excelência.

Ao longo do curso será elaborado ferramentas eficazes para que possamos nos preparar para um futuro que está muito mais próximo do que você imagina. Estamos experimentando o que chamamos de A Era da Experiência.

Objetivos

• Atingir, de forma eficaz, excelência em atendimento ao paciente;

• Desenvolver uma personalidade agradável de forma que o paciente se sinta acolhido e cuidado;

• Construir sintonia com o paciente e, dessa forma, fazer a diferença no atendimento;

• Desenvolver uma comunicação eficaz com o paciente;

• Manter o paciente ativo positivamente mesmo após o atendimento;

• Fidelizar o paciente;

• Comportamento ético antes e após as consultas.

 

Público alvo

Gestores de empresas; Profissionais técnico-administrativo ligados a rotinas administrativas; Graduandos e graduados de diversas áreas que possuem interesse em se capacitar também em excelência no atendimento aos clientes.

 

Metodologia

O conteúdo será oferecido 100% a distância dentro do AVA e ao final deverá ser feita uma avaliação. Neste modelo, o ensino é organizado em temas ministrados sob a forma de conteúdo eletrônico, estudos dirigidos, vídeos explicativos e outros processos didáticos pedagógicos. Ao final do curso o aluno realizará uma avaliação eletrônica com direito a 3 tentativas e, para aprovação e certificação, deverá atingir Nota mínima 7,0 em uma das tentativas.

 

Conteúdo programático

• Abordagem do paciente;

• Desenvolvendo uma personalidade agradável;

• Autoconhecimento;

• Indicadores de satisfação do paciente;

• Comunicação direta e indireta;

• Fechamento de processo de atendimento;

• O pós atendimento;

• Ética.

 

Início

Imediato, mediante confirmação do pagamento.

 

Investimento

R$ 49,90

 

Modalidade

100% online com aulas gravadas (Fórum de suporte, aulas gravadas pelo professor/autor, conteúdo online para leitura e Avaliação para certificação).

 

Certificado

Os certificados são emitidos, online, mediante aprovação na avaliação final.

INVESTIMENTO

R$ 49,90

à vista

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R$ 49,90

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