ATENDIMENTO AO CLIENTE EM SAÚDE – QUALIDADE E CORDIALIDADE
Ao longo do curso serão apresentadas ferramentas eficazes para que possamos nos preparar para um futuro que está muito mais próximo do que você imagina. Trata-se de atender os clientes através de técnicas e ferramentas inteligentes que suprem as necessidades deles. Na era em que o cliente busca a experiência oferecida na hora da compra, tanto quanto o produto sendo oferecido, ter essa habilidade é uma antecipação ao serviço considerado de excelência. (Este curso conta com conteúdo exclusivo e aulas gravadas).
MATRICULE-SE JÁ!
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Duração
40 Dias
Formato do Curso
Online
Público Alvo
Profissionais, estudantes e interessados na área de atendimento ao cliente em saúde
Acesse aqui nossa política de concessão de bolsas.
Valor
R$ 32,00
(no cartão de crédito)
Caso opte em efetuar o pagamento pelo boleto, consulte condições junto ao nosso atendimento aqui.
Pagamento
Pagamento à vista (PIX, Boleto ou cartão de crédito) com 5% de desconto
Parcelado em até 24 vezes (Boleto ou cartão de crédito)
o que irá aprender?
Aprender como atingir de forma eficaz a excelência em atendimento ao paciente
Desenvolver uma comunicação eficaz com o paciente
Aprender a manter o paciente ativo positivamente após o atendimento
Aprender a fidelizar o paciente
Aprender a como se comportar de forma ética antes e após as consultas
MÓDULOS DO CURSO
MÓDULO 1
Abordagem do paciente.
MÓDULO 2
Desenvolvendo uma personalidade agradável.
MÓDULO 3
Autoconhecimento.
MÓDULO 4
Indicadores de satisfação do paciente.
MÓDULO 5
Comunicação direta e indireta.
MÓDULO 6
Fechamento de processo de atendimento.
MÓDULO 7
O pós atendimento.
MÓDULO 8
Ética.
CONTATO
(11) 96849-2640
contato@institutonikolatesla.com.br