ATENDIMENTO AO CLIENTE EM SAÚDE – QUALIDADE E CORDIALIDADE

Ao longo do curso serão apresentadas ferramentas eficazes para que possamos nos preparar para um futuro que está muito mais próximo do que você imagina. Trata-se de atender os clientes através de técnicas e ferramentas inteligentes que suprem as necessidades deles. Na era em que o cliente busca a experiência oferecida na hora da compra, tanto quanto o produto sendo oferecido, ter essa habilidade é uma antecipação ao serviço considerado de excelência. (Este curso conta com conteúdo exclusivo e aulas gravadas).

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Duração

40 Dias

Formato do Curso

Online

Público Alvo

Profissionais, estudantes e interessados na área de atendimento ao cliente em saúde

Acesse aqui nossa política de concessão de bolsas.

Valor

R$ 32,00

(no cartão de crédito)

Caso opte em efetuar o pagamento pelo boleto, consulte condições junto ao nosso atendimento aqui.

Pagamento

Pagamento à vista (PIX, Boleto ou cartão de crédito) com 5% de desconto

Parcelado em até 24 vezes (Boleto ou cartão de crédito)

o que irá aprender?

Aprender como atingir de forma eficaz a excelência em atendimento ao paciente

Desenvolver uma comunicação eficaz com o paciente

Aprender a manter o paciente ativo positivamente após o atendimento

Aprender a fidelizar o paciente

Aprender a como se comportar de forma ética antes e após as consultas

MÓDULOS DO CURSO

MÓDULO 1

Abordagem do paciente.

MÓDULO 2

Desenvolvendo uma personalidade agradável.

MÓDULO 3

Autoconhecimento.

MÓDULO 4

Indicadores de satisfação do paciente.

MÓDULO 5

Comunicação direta e indireta.

MÓDULO 6

Fechamento de processo de atendimento.

MÓDULO 7

O pós atendimento.

MÓDULO 8

Ética.

CONTATO

(11) 96849-2640

contato@institutonikolatesla.com.br