MASTER EM ATENDIMENTO AO CLIENTE EM SERVIÇOS DE SAÚDE

O curso Master em Atendimento ao Cliente em Serviços de Saúde tem o propósito de assegurar a satisfação das necessidades dos pacientes, bem como das Instituições de Saúde frente aos objetivos corporativos. Proporcionando acesso às ferramentas da Administração Estratégica e do Marketing direcionadas aos processos decisórios em rotinas de consultórios, clínicas e laboratórios. (Este curso conta com conteúdo exclusivo, INTMeeting(reunião online) e aula gravada).

MATRICULE-SE

É associado CONFEF, ICS ou Mais Sorrisos? Clique aqui para garantir seu desconto!

Início Imediato.

Duração

2 meses

Formato do Curso

Online

Público Alvo

Gestores de empresas e profissionais técnico-administrativos da área da saúde, e graduando da saúde

Acesse aqui nossa política de concessão de bolsas.

Valor

R$ 225,00

(5% de desconto à vista)

6x R$ 37,50

(no cartão de crédito)

Caso opte em efetuar o pagamento pelo boleto, consulte condições junto ao nosso atendimento aqui.

Pagamento

Pagamento à vista (PIX, Boleto ou cartão de crédito) com 5% de desconto

Parcelado em até 24 vezes (Boleto ou cartão de crédito)

o que você irá aprender?

Compreender a importância da Gestão da Qualidade como ferramenta de excelência no atendimento ao cliente

Conhecer os princípios norteadores da Gestão da Qualidade

Dominar ferramentas de Administração estratégica aplicadas a gestão da qualidade em saúde

Aprender como aplicar as ferramentas de marketing como estratégia de relacionamento com o cliente

CONTEÚDO DO CURSO

Aula 1
  • Apresentação do curso
  • Sensibilização sobre Excelência no atendimento. Discussão sobre vivências e networking
Aula 2
  • Apresentação dos princípios da Gestão da Qualidade em serviços de saúde e ferramentas da administração estratégica
  • Introdução ao ONA (Organização Nacional de Acreditação)
Aula 3
  • Apresentação das ferramentas para estratégias de marketing de relacionamento e comunicação
  • Jornada do Paciente
Aula 4
  • Apresentação da produção dos alunos (atividade de conclusão do curso)
  • Atividades de encerramento

*Considerando a viabilidade econômico-financeira, o INSTITUTO NIKOLA TESLA DE ENSINO E PESQUISA não se obriga a oferecer os cursos em oferta no caso de não formação de turma. Não sendo oferecido o curso, o valor total, correspondente à taxa de matrícula, paga no ato da inscrição, serão integralmente devolvidos.

CONTATO

(11) 96849-2640

contato@institutonikolatesla.com.br